...então hoje eu corri...corri muito...sem parar... Quando eu percebi, tinha corrido tanto e resolvi parar... ficou tudo preto na minha frente...olhei pro "mar" ali na minha frente, me joguei no banco e fiquei ali...esperando os companheiros de corrida que estavam alguns quilômetros atrás... Correr é bom...é...é mto bom... então??? Ora...quem quer saber disso??? Nem eu quero escrever sobre isso... Corrida??? Escrever sobre corrida??? A quem você quer enganar??? (me disse agora, meio rouco, este coração aqui dentro...)
Ok, ok...me rendo... lá vem você de novo... Mas como eu já te conheço e sei que não me livrarei nunca de você, eu acato sua vontade, Majestoso coração de melão!!!
Vamos então falar dele...falar de amor... AMOR não passa, não...amor não passa de mão em mão... AMOR se traz dentro do coração... e se doa, e se dá, se mostra pra não ficar ali, guardado...lugar de amor é no ser amado... e se outras coisas falam mais alto que esse tal AMOR, você precisa saber como fazer depois... Quando se descobre o que é AMAR, nada mais vai deixar você fugir disso... ou você ama, ou você é mais um...mais um que flutua nas paixões, que vaga em confusões, que permeia no tempo sentindo que falta algo... querendo o beijo cheio de amor, o olhar cheio de compreensão, o abraço apertado e gostoso como se nada nem ninguém coubesse naquele espaço...amar dá segurança, ser amado dá confiança... é inevitável, é incomparável... Ninguém pensa em você como que te ama... ninguém quer te ver tão bem quanto quem ama você...ninguém tem tanto interesse real pela tua vida, quanto aquele que te ama... Quando tu ama e é amado, alguém vai acariciar teus cabelos quando você estiver triste... alguém vai fazer sua comida preferida e vai ainda te mostrar novos sabores... alguém vai cuidar de você quando suas pernas doerem de tanto correr...quando você ama, você não deixará que nada nem ninguém machuque o ser amado... Quando você estiver em uma encruzilhada, você terá a mão de quem te ama segurando forte a sua mão... quando você ama, você conhece o lado negro, mas não abandona o coração...e sim o ajuda a bater mais forte com um choque de carinho... Você pode ficar triste, não será julgado...você pode ficar nervoso, você pode escorregar...não será julgado... estenda sua mão e quem te ama, irá segurá-la... Quando a gente ama, se sente mais perto de Deus...quando a gente é amado, temos certeza de estarmos no céu quando os braços amados nos acolhem...
O AMOR, caríssimos, é sublime...nada no mundo pode me fazer desistir do amor, nada no mundo vai endurecer aqui dentro, por mais que tentem, por mais que não aceitem que meu coração é assim...desse tamanho todo...molinho, derretido, apaixonadinho... eu sempre vou acreditar nele, no AMOR...sempre vou crer que as pessoas podem ser boas umas com as outras, podem se amar, se bastar, ser felizes juntas, gargalhando da solidão e de quem não acredita no sentimento mais sublime do mundo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário