domingo, 20 de janeiro de 2013

Amo...

 
 
"Espero poder confiar inteiramente em você, como jamais confiei em alguém até hoje, e espero que você venha a ser um grande apoio e um grande conforto para mim." - (Anne Frank, 12 de junho de 1942.)

Tem que acreditar! Você não tem saída. Esta agora é a única opção...quando você escolhe um caminho, toma uma decisão, deve estar ciente de que as fichas foram jogadas. Recuperá-las envolve um recomeço. Relacionamentos são assim. Você se joga, voa nos braços do ser amado... se cair, sabe, confia que ele vai te apoiar. Coração flutua...cabeça voa...teu corpo padece e renasce nos prazeres da carne...
Não vale a pena se jogar pela metade...não vale a pena duvidar...estar junto por estar... Só vale a pena amar por amar... "Te amo porque te amo" (Drummond)... e não precisa de explicação... amor de graça, amor que faz graça...que se engraça no meu coração...razão briga com a emoção! Cão e gato...brigam, mas estão sempre juntas...Tua razão machuca, minha emoção te sufoca. Mas não sabem desvencilhar...não sabem desatar o laço. Aprende mais com a emoção...as vezes eu até posso agir com razão...mas se eu fosse mesmo ouvir a maldita voz racional, a vida seria outra. Talvez mais amarga...com menos cores...aquele arco-íris demoraria a brilhar... as gotas da chuva não cairiam tão suave sobre meu rosto...os ventos não seriam brisa que beija meus cabelos...
Talvez por isso eu ainda esteja aqui...não sei explicar o que não tem explicação... é amor por amor...Sorriso à granel...riso alegre...cheiro de flor, gosto doce. Pega na minha mão e não solta...me deixei levar... agora anda comigo sem soltar... E quando eu quiser fugir, tu sabes como me segurar!
 

2 comentários:

Suzy Luz disse...

Uau, que romântico!!!
Mas um romantismo belo, cheio de expectativas, de vontade de se doar e de viver! Gosto disso, penso que o amor não pode permanecer onde há dúvida e insegurança. De fato, tem que acreditar! Depois de escolhido o caminho, é preciso andar por ele, sem desvios, sem olhar para trás. E se cair? "Sabe, confia que ele vai te apoiar".

Parabéns pelos talentos múltiplos, pouco a pouco revelados... Acabo de conhecer a escritora, e estou encantada! rsrs Beijos.

Amanda disse...

Obrigada, Suzy querida!!! É um grande incentivo palavras como as tuas!!! Se eu pudesse escreveria bem mais, pois amo colocar aqui meus sentimentos, minhas perspectivas, meus desejos e anseios! Beijão!!!