segunda-feira, 21 de julho de 2014

Saudade

Sobre o amor da vida da gente poderia discursar horas... Amor da vida toma conta de você inteirinho...da cabeça aos pés... É aquele amor que você sabe que, mesmo que não esteja mais presente, você vai lembrar dele durante todos os dias da tua vida... É aquele amor que nada substitui... Aquele amor que é tão, mas tão gigante, que você sabe que não cabe dentro de você e as emoções ao lembrá-lo transbordam pela sua face... Mas agora estou falando de um amor diferente...Aquele meu amor que foi o meu melhor amigo desde o dia que nos encontramos...Amor da minha vida, meu melhor amigo...está quase completando 2 anos que tu foste embora... Mas todos os dias lembro de ti... E esta semana, impiedosamente a saudade me atacou... Esta semana as lágrimas insistem em escorrer me fazendo lembrar a falta que tu faz... Amores da vida são assim... Por mais que o tempo passe, o coração vai sempre bater mais forte, a saudade vai sempre apertar diferente, o olho vai brilhar mais e o sorriso...ah, o sorriso nem se fala... Amores da vida fazem parecer que o tempo não passa... E eu lembro como se fosse ontem de todos os momentos contigo... Do teu carinho comigo, de ti me esperando no portão e de todas as vezes que tentava roubar minha escova de dentes... Amores da vida são para sempre... E nada, eu disse NADA, vai apagar...

Nenhum comentário: