sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Afagos...


Sabe aqueles dias em que acordamos "chatas"? Tão chatas que nós mesmas não nos suportamos? Pois hoje acordei assim...acordei carente achando que o mundo todo deveria se voltar para mim. Acordei mimada, querendo todo carinho do mundo, todos mimos, agrados e querendo que aquela pessoa dissesse só assim: "- Tá bom meu amor, você É REALMENTE MINHA PRIORIDADE."

Mas as coisas não são como a gente gostaria...nem que eu não seja assim todos os dias da minha vida (chata e mimada), seria bom as vezes ter o mundo girando ao meu redor. Seria bom ouvir daquela pessoa especial que "sim meu bem, eu te acompanho"!

Porque é assim...alguém sempre terá que ceder! Eu estou preparada para isso, mas não queria ceder hoje, porque hoje preciso de você... e como sempre digo, o mundo dá voltas...e um dia será a minha vez de ceder, a minha vez de deixar de lado algo menos importante para estar ao seu lado. Pode até ser uma besteira, mas tem vezes que SIMPLESMENTE precisamos "daquela" companhia...sem precisar de motivos, sem porquê nem pra que...apenas precisamos.

Não é necessário nem que digas nada, só que fique do meu lado. Afinal, é isso o que importa...a presença, a cumplicidade, ser companheiro. E no fim, aquele ato acaba se tornando a coisa mais especial do mundo...coisas simples que fazem valer a pena.

Semana muito especial. Coisa boa contar com as pessoas em todos momentos. Coisa boa poder chamar quem a gente gosta para jantar no meio da semana, coisa boa brindar nossa felicidade.

Quero sempre poder brindar com vocês!

E que venha o final de semana...como sempre vida social a mil!

Amanhã tem mais!

beijos com muito carinho...


Nenhum comentário: