quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deus Sabe


Esta semana recebi de presente de minha mãe este texto que compartilho hoje com vocês. As palavras exatas vêm na hora exata. Incrível como as coisas se encaixam. Enjoy:

Deus sabe
Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidos de problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe.

Muitas vezes te sentirás à borda de precipícios profundos, em desespero, e por todos abandonado. No entanto, não te encontrarás a sós, porque, no teu suplício, Deus sabe o que te acontece.

Injustiçado, e sob o estigma de calúnias destruidoras, quando, experimentando incomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque Deus sabe a razão do que te ocorre.

Vitimado por cruel surpresa do destino, que te impossibilita levar adiante os planos bem formulados, não te rebeles, entregando-te à desesperação, porque Deus sabe que assim é melhor para ti.

Crucificado nas traves ocultas de enfermidade pertinaz, cuja causa ninguém detecta, a fim de minimizar-lhe as consequencias, ora e aguarda ainda um pouco, porque Deus sabe que ela vem para tua felicidade.

Deus sabe tudo!

Basta que te deixes conduzir por Ele, e sintonizado com a Sua misericórdia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com as pegadas de luz, características de quem se entregou à Deus e em Deus progride.

Da obra: Filho de Deus - Divaldo Pereira Franco - ditado pelo espírito Joanna de Ângelis

Um comentário:

jefhcardoso disse...

Há poucos dias ouvi uma pregação que falava que Deus é muito educado, Ele não invade a nossa casa para nos mostrar o caminho, Ele espera ser convidado e daí Ele age em nossas vidas.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com