segunda-feira, 24 de maio de 2010

PeloamordeDeus...hj acordei com o pé esquerdo ou...Opa...é ela!!!! Ela voltou!!!! A maldita... sim, ela vem uma vez por mês e acaba comigo. Deve me amar, pq não desgruda...sempre volta pra me atazanar! E me faz quere matar o primeiro engraçadinho q se meter a besta! A TPM...a temida pelos homens e odiada pelas mulheres. Há algumas semanas eu postei sobre ELA...e hoje ela está aqui...tá grudadinha que chega a "estar em mim"!!!! Pois é...daí, quando vc vê, já foram patadas para um lado, choro do outro lado, um copo quebrado, papeis rasgados... e agora, a raiva simplesmente deu lugar à carência...Sim, to agora aqui carente feito ursinho sem a mamãe. Daí a gente lê umas palavrinhas doces e já se derrete. Ô coisa! Porque mulher é tão complicada hein????
Mas tudo bem, esta semana volto para minhas aulinhas de dança! Tudo o que amo!!! dançar muito! e em duas academias, pra matar a pau! Bailar muito...salsa, zouk, lambada, forró e por aí vai!!!! Ficar feliz com estas coisas deliciosas que Deus me proporciona. E esta semana tem também o DL, onde poderei ver pssoas que sinto saudade e que sei que gostam de mim, isso é ótimo!!!! E vamo que vamo! Deixa tudo de ruim pra lá! E que fiquei bem claro, não tem lugar na minha vida para fofoquinhas, para intrigas e invenções que não dizem respeito ao que se passa verdadeiramente em meu coração! As vezes queria deletar o blog, orkut e o escambau, mas pra que né???? Deixa que se importem quem não tiver mais o que fazer da vida. Minha vida não é isso aqui, aqui é só uma forma de colocar determinadas coisas pra fora. Mas eu vivo mesmo é lá fora. E digam o que quiserem, façam o que fizerem e nada irá mudar o que sinto...

Nenhum comentário: