quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tudo (quase) igual...


Tudo bem, tenho que assumir que sou uma romântica inveterada. E não, não estou falando de contos de fadas...de jeito nenhum! Só se for para falar num conto pós-moderno, como o do Shrek. Príncipes definitivamente me cansam! Princesas são enfadonhas e geralmente vivem tristes o conto inteiro até que o mala do príncipe chegue e as tire da torre ou das garras da bruxa ou seja lá de onde for... Tchê, porque estas princesas não tomam um rumo e se tornam mulheres independentes hein?
Fala sério! Portanto, nada de contos de fadas! O negócio mesmo é o lobo-mau, o ogro! Estes são beeemmmm mais emocionantes! Sem contar que princesas são sempre cheias de frescurites! Coisas que, definitivamente, não combinam comigo.
Bem, mas voltando ao assunto...sou uma romântica inveterada! Tá, sei que já disse isso...mas ocorre que me dei por conta que por mais durona que eu tente ser as vezes, sempre me derreto ao ver filmes de amor ou ao ouvir músicas românticas, me derreto com declarações ao pé do ouvido e até se o amado chegar com uma pedrinha dizendo que a achou na rua e lembrou de mim... é... Por vezes penso: que besteira este negócio de amor, de ficar apaixonado, de sonhar com os olhos abertos, de lembrar bons momentos...ah pára...coisa ridícula isso! ...daí cai a ficha...não adianta querer me enganar... essa dureza toda nunca combinou comigo! Nada como um beijinho romântico, um olhar e um sorriso daqueles de deixar as pernas bambas pra me derrubar. Daí eu lembro que acredito mesmo é nestas coisas de paixão, amor...sonhos... construir família e tal... Então percebo que voltei a estaca zero, ou seja, o sonho é o mesmo... ser a Fiona do meu ogro, ter filhos e bichos de estimação correndo pela casa!

Nenhum comentário: