terça-feira, 1 de março de 2011

Hoje eu acordei com aquela preguicinha gostosa, me rolei na cama, senti o toque dos lençóis despertando de leve meus sentidos para um novo dia. Fui até a cozinha, tomei café e voltei a me deitar. Ele estava ali na cama, de bruços, como gosta de dormir. O homem mais lindo que já vi em minha vida. Sensível, amável, inteligente... Deitei ali do seu lado olhando a luminosidade pela fresta da cortina. Ele não se moveu. Era como se um de nós dois não estivesse ali.
Então aqueles pensamentos povoam minha mente...as vezes de forma insensata, as vezes de forma realista mas com todas as pitadas dos meus sonhos mais deliciosos, mais doces... é como se o sol brilhasse intensamente só para me abençoar.
Todas as coisas que ele me fala ao pé do ouvido (ou todas as coisas que ele me falaria), todos os abraços apertados, os beijos intermináveis no carro, na beira da praia, na cama, no aeroporto, nas despedidas... os poucos dias sem nos vermos já geravam uma saudade imensa... E tudo isso que rodava em minha cabeça transbordava pelo coração, pois ele me encantava, sempre me encantou, desde a primeira vez que o vi...
Ele estando aqui pertinho de mim ou longe, não interessa, o encantamento permanece... e cresce!

Nenhum comentário: