domingo, 20 de março de 2011

John Mayer - Daughters



"Eu conheço uma menina
Que põe cor dentro do meu mundo
Mas é como um labirinto
Onde todas as paredes mudam continuamente
Eu fiz tudo que eu posso
Para seguir as etapas com meu coração em minhas mãos
Agora eu estou começando ver
Talvez não tenha nada a ver comigo
Pais, sejam bons com suas filhas,
As filhas os amarão como vocês as amam,
Meninas se tornam amantes e depois mães
Então mães, sejam boas com suas filhas também
Ah, você vê essa pele?
É a mesma pessoa que está dentro
Desde o dia que o viu indo embora
Agora está largada
Limpando a confusão/bagunça que ele fez
Então pais, sejam bons com suas filhas,
As filhas os amarão como vocês as amam,
Meninas se tornam amantes e depois mães
Então mães, sejam boas com suas filhas também
Com meninos você pode terminar
Você verá o quanto eles aguentam
Os meninos serão fortes
Serão soldados
Mas nunca conseguirão
viver sem o calor
do coração de uma mulher,
Em nome de cada homem
Que cuida de cada menina
Você será o deus e o peso do mundo delas
Então pais, sejam bons com suas filhas,
As filhas os amarão como vocês as amam,
Meninas se tornam amantes e depois mães
Então mães, sejam boas com suas filhas também"

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.