quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quero...


Hoje eu quero ver as coisas mais belas, hoje eu quero sentir a brisa da manhã e o perfume das flores. Quero sentir o outono tocando meus cabelos e abrir os braços para liberdade. Quero saber que você está aqui. Posso ficar longe, posso me afastar, ou ao menos tentar, mas você tem um imã que não deixa meu corpo nem minha alma se soltarem demais.
E eu amo isso, amo que você me socorre do meu próprio abismo. Amo que mesmo eu entendendo tudo diferente as vezes, você vem com toda sua paciência e arranca minha rebeldia com as palavras doces e exatas que você sabe dizer. Quantas vezes teus ombros já seguraram minhas lágrimas?
Não há garantias... o planejado sempre foi esse. Contratos nada garantem, palavras são só palavras...palavras que eu amo te dizer, ali nos teus olhos, nos teus ouvidos, te beijando, mas que sabemos não serem promessas... pois sabemos também que as únicas promessas que valem a pena serem cumpridas são aquelas que garantem o riso nos nossos lábios, o sorriso nos nossos corações e a vontade de andar de mãos dadas. Coisas que fazem a gente querer ficar lado a lado e ir mais além.


Nenhum comentário: