quarta-feira, 6 de abril de 2011


Você é lindo. Você é uma surpresa. Tem o olhar mais doce, o sorriso mais gostoso... O cabelo mais delicioso de acariciar. Você é uma sobremesa. Você é o cheiro que gosto de sentir. Você tem o toque que meu corpo gosta. Você é o tipo certo de cara errado. Você está aqui.
Você é a volta pra casa; você é o começo, o meio e o final feliz. Você é a música que ecoa nos meus ouvidos; você é a trilha sonora. Você traz as asas que me fazem voar. Você é meu paraquedas quando decido me jogar sem nem olhar para lugar algum.
Você tem os braços que se encaixam perfeitamente ao redor de meu corpo e um abraço que faz eu esquecer do resto, simplesmente porque você está aqui.
Você é maravilhoso por dentro e por fora. Admirável. Você me aguenta, você me mostra o que está diante de meu nariz e eu, teimosa, demoro a enxergar. Você segura a onda. E eu mergulho de cabeça!



Nenhum comentário: