terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Distante de mim

Já não me reconheço nem mais na frente do espelho... Onde eu estou? Onde me perdi?
Quando foi que deixei isso acontecer? Estou tão distante de mim...
Meu coração tão generoso se perdeu dentro de si mesmo e agora mergulha em águas escuras... Onde foi parar a criatividade? O braço do abraço... o labirinto do amor?
Brinquei com o destino, espiei demais e ele me roubou...mas me quero de volta e agora não sei como fazer...
Onde está o perdão? O amor eterno, incondicional e infinito? Achei que era fácil ir ali...achei que fosse fácil apagar, riscar de novo, apagar de novo...arrancar a página... Mas as páginas da vida são eternas... por mais que eu acorde em outras vidas, as páginas escritas são eternas. E a vida de agora, eu deixei para depois...Porque a vida de antes eu vivi e não senti.  Resta a ressignificação. Todavia, a eternidade é tempo demais. Cadê meu presente precioso? Esqueci meu presente no passado e acabo vislumbrando no futuro... Onde eu estou agora? Onde está a paciência que morava aqui? Eu tão distante de mim...me busco, me quero de volta...de volta pra mim.

2 comentários:

Alexandre Gil disse...

É possível sim; apagar o passado e iniciar um novo livro em nossa vida. Eu to tentando desde março de 2011 e ainda nao consegui. Mas acredito ser possível. Sigamos e vivamos!

Nelson Vasconcelos PV disse...

Pois é, amiga. Antes era 'só' que te sentias. Agora estás parecendo um pouco menos. Ou seja estás te sentindo sem um complemento, né?
Mas não liga. A vida é assim por alguns mágicos momentos. Contudo, vai juntando teus pedacinhos um a um, colando-os com muito carinho e olhos brilhando, voltando a tua integralidade que é perfeita, linda e Verde, como a esperança. E nem esquentes. O Sol dá seu show todas as manhãs enquanto muitos de nós estão dormindo. Então, amiga, acorda e olha a vida. Ela é linda para ti. Um abraço e muitas felicidades, Verde Amanda.
Nélson Vasconcelos