segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sonhos...


...e eu acredito mesmo é que o mundo foi feito para quem sabe sonhar!!! Para aqueles que trilham seus sonhos e fazem acontecer... Resignações eternas não me servem. Quem disse que você precisa aceitar o pouco que te oferecem??? Você já tentou vivenciar os valores por trás dos teus sonhos??? Ou você é daqueles que se satisfazem com sorrisos amarelos??? E o que te faz sorrir??? O que te faz dar aquele baita sorriso??? ... as vezes vem de uma emoção tão grandiosa que nem você sabe dizer especificamente os motivos, não é? O que faz teu coração bater mais forte??? É em busca disso tudo que as vezes a gente larga muita coisa lá atrás para percorrer novas estradas. E os caminhos só me servem se forem floridos como meu coração. Gosto de aprender um pouco a cada dia que passa. Gosto de quem me questiona... de quem faz eu me questionar... gosto daqueles que colocam vida em minha vida... gosto daqueles que por sua sinceridade, ganham minha eterna admiração... gosto daqueles que arrebatam minha vida e me levam para seu mundo e lutam para estarem no meu... De nada me adianta se eu não estiver explodindo de amor... de amor pela vida, por acordar a cada manhã e celebrar cada momento do meu dia... de amor pelas pessoas que me inspiram a ser melhor, de amor pelas pessoas que eu sei que poderei contar sempre mesmo nos meus dias ruins...de amor pelo céu azul que eu vejo ensaiar um novo dia a cada nascer do sol... de amor pelo cheiro da chuva... de amor por quem me deixa dormir no seu abraço... de amor por quem faz a vida ser melhor... por quem confia em mim e se joga nos meus braços acreditando que a vida é mesmo muito boa... por quem faz eu me sentir a pessoa mais especial do mundo e acredita nisso mesmo que eu não seja... de amor pelos meus bichos, pela minha profissão, por tudo o que eu sonho e quero fazer acontecer!!! 
Não sei dos seus sonhos... não sei onde você quer chegar... mas acreditem que se for com amor e se você conseguir vivenciar seus valores, você realiza todo e qualquer sonho!!! Leia a entrelinhas da vida... perceba as sutilezas que ela lhe apresenta... acredite que você é um ser pleno e capaz... Realize um sonho e se faça feliz!!!! 

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Um sonho é possível ou não conforme o quanto nele crê o sonhador.
GK