terça-feira, 10 de julho de 2012

Quando o amor acontece...



E quando o amor resolve acontecer, ele toma conta do coração. Nada mais do que você fizer estará isento dele... Desde o espreguiçar de manhã cedo, ao adormecer após um longo dia... em todos os momentos há o ser amado!!! Aparece nos meus pensamentos, tomando conta de todos meus minutos. Você se apodera do meu coração, dos meus sonhos, da minha realidade!
Quando o amor acontece, teus suspiros têm endereço certo! A vida fica mais leve só de saber que ele existe e guarda você no melhor abraço!!!
Ele quebra o sigilo do meu olhar, descobre minhas senhas secretas e tira meus pés do chão. Quando o amor acontece, você ganha seu paraíso particular, quer que as horas parem, quer eternizar os momentos... Tudo passa a acontecer dentro de você, do seu coração...

Nenhum comentário: