segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Teu riso, meu sorriso...



Quando tu descobre o que te traz felicidade, o que faz brilhar teu sorriso, você vicia!!! Quando você sabe que aquela overdose de sorrisos é o que te faz bem de verdade, tu só quer mais e mais... Foi assim que me apaixonei por você... por tua felicidade, por tua alegria, por teu sorriso contagiante... Nunca meu sorriso brilhou tanto... Nunca fui tão feliz como sou com você!!! E isso tudo porque vejo tua felicidade em cada riso teu... Isso é o que mais importa...entende? Compreende que tem que ser assim pra ser maravilhoso? Não me contento mais com sorrisos de meia boca... Depois que nos conhecemos, depois que nos amamos, nada mais pode ser pouco... quero mais e mais dos teus risos... são eles que despertam meus melhores sorrisos. Isso me contagiou... desculpa, mas eu viciei nisso, viciei na tua boca rindo pra mim...Sorrindo ao acordar, sorrindo ao me beijar...sorrindo ao me amar... Sorrindo até com o olhar!!! Meu paraíso particular, meu amor... o que importa é isso, sempre foi isso...essa alegria linda que tem pelo fato de estarmos juntos, em cada abraço, em cada beijo, em cada carinho... O que me faz feliz de fato é isso! É ver teu riso brilhar... pois teu riso será sempre meu meu melhor sorriso...

Nenhum comentário: