domingo, 19 de outubro de 2008

"Me deixa que hoje eu to de bobeira..."


Ontem fui com mais duas amigas ao show do Rappa no Pepsi On stage. É o terceiro show da banda que vou e posso dizer que os caras estão cada vez melhores. Som muito bom e as mensagens das músicas sempre muito inteligentes. Sabe quando um show acaba e fica aquele gostinho de quero mais? Pois é...ficou.


E o dia hoje hein?! Maravilhoso! Enfim, sol! Vamos sair de casa, encontrar os amigos, tomar um chimarrão, comer algodão doce...Isso tudo me lembra meus filhos, meus bebês amados que já faz mais de mês que não vejo... Nossa, que saudade que dói no peito. Olho as fotos deles e vem aquela lágrima que não deixa esconder a vontade de tê-los aqui do meu lado.


Pessoal, acho que já deu para perceber que hoje a inspiração ficou dormindo lá no quarto...depois eu a chamo e de repente logo mais à noite escrevo novamente. Só passei por aqui para não "deixar morrer".

Beijos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem... Heheheheh... Bj.

Unknown disse...

Mas já deixou morrer mais dois dias. Uma das coisas que mais me irrita é saber que inspiração é só 10%, o resto é transpiração. Segue em frente e não deixa de me visitar. Beijão!

graça disse...

Pô ta inspirada né????achei lindo.bjs

Anônimo disse...

Pô ta inspirada né????achei lindo.bjs