sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Primeiro dia...

Primeiro dia...tudo aflora, as idéias surgem e vão embora...a vontade de falar vem e vai...
Difícil domar os pensamentos para não lembrar...difícil fazer a alma aceitar. Mas como me disseram esta semana, a vida é assim. Surpresas acontecem. Como sei que o Pai lá de cima não nos tira nada sem um motivo, ou melhor, sem nos trazer coisas melhores, fico aqui procurando o lado bom de tudo. Não, não sou Poliana (aí também já seria demais), mas tento ver o lado positivo das coisas, tomar como lições e apredizado tudo o que a vida traz. Claro que estou um pouco chateada, mas dias melhores virão. Tenho certeza disso! Já estão vindo!

De forma alguma posso deixar de comentar aqui o motivo de começar a escrever. Sempre tive vontade de passar para o papel as coisas que passam pela minha cabeça...digamos que não irão para o papel, mas sim para o blog. Sugestão do meu amigo Fabiano Brasil: "porque tu não cria um blog?" Aí eu pensei: "realmente, vou criar um blog para colocar minhas idéias". Ei-lo!

Quem me conhece há mais tempo sabe que eu já escrevia e postava há alguns anos. Mas andei meio parada...coisas da vida... E antes era só sobre determinado assunto: os animais e a proteção efetiva. Claro que continuo na luta por eles, mas este blog não será direcionado especificamente a isto. Será um mix de tudo o que vivo. Das minhas lutas, das minhas vitórias, conquistas, amores e desamores e claro, também sobre eles, os animais.

Primeiro, já que foi ele quem me inspirou, agradeço ao Fabiano. Querido, acho que escrevendo vou conseguir jogar para fora algumas coisas que acabavam ficando guardadas só para mim, lá nos meus pensamentos e que acabavam desparecendo com o passar do tempo. Que coisa hein!? Nada mesmo é por acaso. Quantos anos a gente não se vê hein? Me adiciona no orkut, eu nego...adiciona de novo e eu penso: "que coisa, ele não entendeu que já me adicionou uma vez e eu neguei? Será que eu conheço e não me lembro de onde???? Vou ver os amigos em comum...Nossa!!!! Quanta gente em comum!!! E todos do colégio!!!!" hahahaha....como eu iria lembrar??? Faz tanto tempo! Mas a vida é mesmo assim, pessoas vêm e vão. As especiais sempre retornam.

Por fim, dedico este blog às pessoas que amo, às causas que defendo e a mim.

Beijos no coração e até a próxima!

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga, que coincidência, começamos o blog no mesmo dia! Isso só pode ser sinal de muita sorte. Vamos ter disciplina e atualizá-lo todos os dias!!!! Senão o blog morre. Beijão, sucesso na nova fase!

Unknown disse...

Amada, já coloquei teu blog na minha lista de blogs preferidos. Beijos!

Anônimo disse...

Oi! Muito bom hein? O mais importante, pelo menos eu acho, é expor exatamente o que se sente, ou a idéia que realmente se quer expressar, e isso você fez muito bem...

Obrigado pela citação, e na verdade, nada é por acaso na vida, na verdade, só faltava um empurrãozinho... Fico feliz de ver que colocou em prática...

Bj e não esqueça, que tudo que acontece, e por que tem que acontecer, não adianta fugir...

Anônimo disse...

Te citei no meu blog também...

Anônimo disse...

Não só no blog do Fabiano Brasil, mas no Opinião RS também... muito bom o teu texto. Sucesso no teu blog