quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Primeiro dia...parte II


Sabe aquele fime "Efeito Borboleta"? Pois é, quem já viu este filme vai entender bem o que vou dizer agora...

É como se eu voltasse no tempo e mudasse tudo de ruim que estava acontecendo...de repente a vida toma outro rumo...mas como assim? Outro rumo? Não...acho que não! Era esse mesmo o rumo que deveria ter tomado. A vida não voltou como no filme, onde cada ação do ator principal determina as mudanças nas vidas de seus amigos e familiares.

Tudo isso era para acontecer, pois a borboleta precisa passar pela dificuldade de sair do seu casulo para alçar lindo vôos. Quando perdemos algo, ou achamos que perdemos, a primeira reação é de medo, é de incapacidade e indignação. Mas quando paramos para pensar e analisar a situação, tudo começa a ser esclarecido.

Hoje amanheceu um lindo dia de sol! Pelo menos para mim, o céu brilhava... Ontem era um nada...minuto após minuto esperando uma ligação. 22:20, smirnoff ice...eu e ami divagando...Toca o celular...não acredito! Sim, estava tocando e era a ligação que eu tanto queria receber. Hoje então, seria o primeiro dia...o primeiro dia de todo um futuro que vem chegando. E eu estou feliz, muito feliz.

Pausa...ouço barulho de carro chegando: "- São eles, meus bebês estão chegando!" Depois de tanto tempo longe da alegria deles, eles estão de volta...nossa, não tem como segurar as lágrimas diante de tanta emoção. Lara e Johnny, meu riso é tão feliz com vocês!!!

Claro, o mundo é mais redondo do que eu imaginava...e gira, como gira...tudo volta pro lugar, tudo se ajeita. Quando a gente não sabe o que procura, não sabemos quando encontramos. Como eu sei o que procuro, eu também sei que estou no caminho certo e encontrando tudo o que desejo.

Ah! São tantas coisas que queria dizer hoje que obviamente (quem me conhece sabe) os pensamentos são muuuuuiiiitooooo mais rápidos que as palavras, portanto devo ter esquecido de muita coisa...mas não posso esquecer de falar de uma pessoa que encontrei hoje; Dr. Zanatta, Promotor de Justiça que me deu o prazer de trabalhar na criminal (mas não o prazer de fazer pareceres condenatórios de tóxicos - hehehe).

Gente, amanhã eu volto! Se eu lembrar de tudo mais que eu queria contar aqui hoje...ótimo...caso contrário, outras boas novas virão, sempre!

Que alegria imensa!!! Que vontade de abraçar a todos e dizer que amo vocês!!!!
Obrigada amis, obrigada Paula, Fernando (pessoas que suportaram minha semana de lágrimas), obrigada mamis, e principalmente, obrigada à Deus!

beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquele Fernando ali do finalzinho do texto sou eu? Se é, fiquei triste... Que absurdo! (tiros)
Eu deveria ir no título! Em letras grrafais! hahahahahaha
Brincadeirinha, linda (como sempre, hehe). Fiquei super feliz com as tuas conquistas. É só o começo da virada, tenha certeza disto. Bjs no coração! :)

Unknown disse...

Divagando... algo que fizemos tão bem né ami? Hehehe, adorei participar de mais este momento tão especial na tua vida. Adoro-te, um zilhão de bjs.