segunda-feira, 28 de março de 2011

Carta a uma amiga!


Não é nada fácil, sei disso. Difícil é também achar palavras para te deixar melhor. Você que sempre foi borboleta, volta ao casulo...e tem que se transformar novamente.
Sabe aquelas coisas que a gente sabe, mas não entende? Sabe aquilo tudo que entendemos quando é na vida dos outros, mas quando acontece com a gente ficamos sem rumo? É assim que eu imagino.
Na realidade você sabe o rumo. Está dentro de você, no seu coração. É só aprender a ouvi-lo. Fique com você um instante, ouça o teu silêncio, ouça tua respiração, sinta quem você é, sinta tua essência e a magnitude de ser quem é. Você é filha do Pai, o que poderá te acontecer? Veja as flores a sua volta, veja o quanto é amada. Perceba os presentes que Deus te dá a cada dia. Tudo é efêmero, você é eterna.
A gente sempre tem algo a aprender e algo a ensinar. Uma vez me ensinaram sobre ser filha de Deus. Uma vez me falaram sobre ter consciência disso e não apenas falar isso da boca pra fora. Ser filha de Deus é, sobretudo, acreditar. Ter fé. Aqui nesta vida, encarnados, devemos absorver as escolhas da melhor forma possível, ou seja, devemos ter a fé que faz com que entendamos o motivo de cada fato em nossas vidas. Só assim saberemos atravessar cada ponte para o dia de amanhã. Só assim saberemos enfrentar “problemas” como “fatos”. Posso valorar de acordo com minhas intenções.
Você é luz, é linda, é flor, é alegria que contagia...porque mudaria?
Lembre-se: tudo é efêmero, exceto você!
Como eu te disse semana passada, tudo se transforma conforme a maneira que você encara os fatos. Leve isto de forma leve, com fé e amor no coração.
Conte sempre comigo! Amo você!

4 comentários:

FALCONE disse...

Oi... sou amiga da Edna e acabei lendo a carta que vc a escreveu.... realmente muito bonita, fico feliz em saber que existem mtas pessoas que a amam e estão torcendo por ela...

Beijos Da Adriana Falcone

Edna Thais Jeremias Martins disse...

Oi querida!
Obrigada pelas palavras lindas.
Eu realmente fiquei muito emocionada com a tua "carta".
É muito importante para mim o apoio que tu e tua família estão me dando.
Me sinto previlegiada de ter amigos especiais como vocês!

Beijos,
Edna
http://ednajeremiasmartins.blogspot.com/

Amanda disse...

Adriana, tu não és quem ia conosco andar à cavalo no haras??? Se for, lembro de ti...
Nunca mais nos falamos...
Grande beijo, querida!

Amanda disse...

Edna, conta conosco sempre!
Beijos, com carinho, Amanda!