segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

...meu riso é tão feliz contigo...




Então, de repente...como num passe daqueles de mágica onde você não sabe de onde apareceu aquele coelho...você se pega rindo... rindo sem parar!!!! Você ri na rua... na fila do banco, no meio da chuva, debaixo de um sol de 40º... você ri de tudo...e nem percebe que aquele sorriso já está plantado ali...e que este sorriso largo vem lá do coração... onde um certo alguém foi chegando de mansinho, sem querer tomar conta de nada mas já tomando conta de tudo, se instalando como se eu estivesse distraída... e na verdade eu estava... pois não sei em que momento eu me perdi no teu silêncio, não sei em que momento me achei no teu olhar e quando foi que tua boca encontrou na minha um gosto de "quero também ficar ao teu lado"... Alguém que planta cores em meu coração, alguém que sabe o que diz cada olhar meu, alguém que diz com todas as letras que está comigo... tem morada em meu coração!!! Se aninhou em meu peito, ganhou o que tenho de melhor... e meu riso é tão feliz contigo... cada gargalhada tem você no meio...cada riso de canto de boca no meio da multidão, tem você ali no meu pensamento... assim chegam as pessoas para te fazer feliz...assim chegam aqueles de quem você não espera...você aceita!

Nenhum comentário: