quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Semana pesada... Então você sai para cuidar de você. Afinal, é o que merece... e tem aquelas que sempre fazem mais efeito... aquelas que parecem feitas para você naquele momento. A de hoje é justamente "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jámas".
Pôr-do-sol...foi por um simples esbarrão da vida. Aquelas coisas que acontecem de forma tão subjetiva que você nem percebe que já está ali, cara a cara com o astro rei. Ele desce aos seus pés anunciando que se prepara para um novo dia e que você deve fazer o mesmo.
Mas os dias estão estranhos...cadê seu mundo? Compra um CD do Legião. Só para ouvir sozinho. Se esconde nas prateleiras das livrarias, ouve a conversa de um casal que busca um livro para uma garota de 17 anos...você não consegue deixar de palpitar né? Indica "O Pequeno Príncipe"... o homem não gosta muito da ideia, mas você contra argumenta que se todas as pessoas tivessem este livro na cabeceira de suas camas, elas amariam mais e de uma forma mais pura, mais singela, mais verdadeira... Ela ama...fica para conversar mais um pouco...ele dá uma volta a mais na livraria, mas volta concordando que a garota de 17 anos poderia gostar de ter um livro assim e espera sinceramente que a irmã entenda que o essencial é invisível aos olhos e que as pessoas devem ser cativadas.
Você sai com o CD do Legião em mãos...percebe que justamente aquele CD tem aquela música...
Sabe, acho que as pessoas as vezes não percebem o despertador...você abre os olhos, mas continua ali, dormindo...ouve canções de amor, mas não ama...
E, afinal, endureço. Continuo terna...e assim pretendo ser sempre, se eu me permitir!

Nenhum comentário: