quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tão bom...



Pegar na tua mão e sair por aí... sentir teus lábios nos meus a todo instante... se apaixonar.
Relembrar do segundo em que nos vimos pela primeira vez...retomar os passos daquele dia... Gosto de sentar contigo, deitar no teu abraço e falarmos sobre como foi a conquista.
Mesmo depois de tanto tempo, te ouvir falar sobre isso como se fosse ontem, me faz brilhar o sorriso. Tão bom te ter aqui hoje... depois de tanto tempo, tudo dar certo entre a gente...tão bom sentir a saudade que se sabe logo passar pois juntos estaremos. Tão bom matar a saudade que fica até daquele momento em que um se ausentou para ir tomar banho...
Bom te ter perto, te sentir... Bom deitar em teu peito e sentir teu coração vibrando. Bom te ver dormir, bom sentir tua respiração...bom ouvir tua voz.
Uma das melhores coisas que tem é te olhar e sentir tua reciprocidade. É te ver pedindo beijo a cada 5 segundos...é sentir teu abraço a cada vez que percebe que to saindo da sintonia. É sentir que nós dois juntos somos felizes e que você gosta de mostrar isso a todos que estão a nossa volta. Dar risada na beira da praia, brincar de túnel do vento, ouvir você contar do jogo, das confusões... dar risada de si mesmo...me testar sobre a Linha do Equador, sobre a energia eólica e a degradação ambiental e desenhar catetos para que eu diga qual a hipotenusa...isso tudo dentro do teu sorriso...
Você acarinhar meus pés com os seus...dar um milhão de beijinhos antes de cair no sono...dar mais um milhão de beijinhos antes de levantar da cama...
Tão bom me inspirar para escrever sobre o quanto você me faz bem te ouvindo cantar aqui para mim...e te ver assim, deitado tocando violão e cantando músicas de amor enquanto te olho, me faz agradecer a Deus a cada momento aqui do teu lado...
Garopaba, fevereiro/2012.

Nenhum comentário: