sábado, 17 de março de 2012

Amor de dentro pra fora...




Pra falar de amor é fácil...
Tecer comentários sobre relacionamentos alheios, barbada! Vá então amar!!!
É...comandar este sentimento é difícil. Você não ama quem quer. Você ama quem está predestinado a você! E não adianta forçar. Ou você morre de amor ou você mata a liberdade de quem estaria sendo amado por outra pessoa. O amor é simples... quando você sente, tudo na sua volta brilha mais!!! Até as estrelas parecem que nasceram para te iluminar!!!
O que é complicado, complexo, é o relacionamento. Quando você descobre que ama alguém, você quer fazer dar certo. Mas nenhum relacionamento dá certo quando somente um dos polos quer assim. As vezes só tem um lutando para aquela alegria durar... e eu percebo que o que quero é um amor maior que eu...

"Eu quero ficar só Mas comigo só
Eu não consigo
Eu quero ficar junto
Mas sozinho só
Não é possível...
É preciso amar direito
Um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro prá fora
Amor que eu desconheço...
Quero um amor maior
Um amor maior que eu
  (...)
Então seguirei
Meu coração até o fim
Prá saber se é amor
Magoarei mesmo assim
Mesmo sem querer
Prá saber se é amor
Eu estarei mais feliz
Mesmo morrendo de dor
Prá saber se é amor..."
 

Um comentário:

Gugu Keller disse...

O amor é, ao mesmo tempo, ausência de gravidade e areia movediça.
GK