quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois da chuva...


Escrevo com as tintas do meu coração... tempero com o perfume da minha alma... Deixo todos meus suspiros naqueles pensamentos que levam a você.

Risco o chão com giz, rabisco na areia, desenho com minhas ideias no céu azul, fazendo nascer aquele arco-íris para preencher tua vida com as cores mais belas!!!

Vamos brincar de namorar... se joga na minha vida... eu cuido do paraquedas!!!

Nós nos unimos porque ficamos mais fortes. Porque o amor vence tudo e faz a vida brilhar muito mais!!! Cuidamos um do outro e nosso amor cuida da gente. Blinda nosso coração contra as intempéries da vida.

As tempestades aparecem para dar aquela mexida e colocar algumas coisas nos devidos lugares. E sempre depois disso, vem a bonança. A chuva molha, mas refresca a alma. Mata a sede das flores... e tudo fica vivo de novo... o sol volta a brilhar e a vida nos convida a brindar as cores e os perfumes do nosso amor!!!


Nenhum comentário: