domingo, 18 de março de 2012

E agora? O que vamos fazer?



O problema é aquela parte que faz eu me sentir viva... Problema não! É minha solução! Nós temos uma falsa percepção de que podemos ser felizes sozinhos (aí não estou falando somente de relacionamentos amorosos, e, sim, relacionamentos como um todo). Porém, apesar de precisarmos daquele canto só nosso, precisamos também dos anjos... Já dizia Luciano de Crescenzo: "Somos todos anjos de uma asa só; e só podemos voar quando abraçados uns aos outros!"
Posso ir de um canto ao outro. Posso buscar vôos mais altos... posso dar rasantes bem na pontinha do teu nariz pra te fazer feliz... Posso rolar na grama, posso brincar de esconder... Posso te oferecer meu coração e você tem o direito de me devolvê-lo quando quiser... Mas meu cheiro vai ficar na tua pele... "Posso brincar de descobrir desenho em nuvens... posso tirar tua roupa... posso fazer o que eu quiser..." Mas o que eu queria mesmo era ficar tranquila com você... apesar dos furacões, que me tiram do chão, gosto também da paz do teu sorriso!!! Posso ir aonde for... mas com alguém do nosso lado é bem melhor!!! O gosto da vida está no compartilhar as alegrias. É dar o sorriso. É dar a mão e segurar firme só para mostrar que você está ali e que o laço é forte. Se as vezes a fita se solta, é porque deixamos que isso acontecesse. Mas quando buscar minha sintonia de novo, vou encontrá-la em você. Só podemos negar, o que está fora do coração. E aqui, você já fez morada. "E agora? O que vamos fazer???"
Quanto mais a vida nos faz dançar, mais nos encantamos com a música... e minha melhor melodia está desenhada aqui dentro do meu coração!!!

"Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos

E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também..."

Nenhum comentário: