terça-feira, 14 de agosto de 2012

A perda do meu melhor amigo



Você se foi... tão rápido quanto entrou em minha vida, agora você não está mais aqui...E dói...uma dor imensa e infinita... porque você não está mais aqui para me receber no portão, para puxar minha escova de dentes enquanto estou me escovando... dói porque quando olho para a janela, você não está mais sentado ali, dói porque quando entro em meu quarto você não está todo enrolado no tapete, segurando com as patas da frente e chutando freneticamente com as patas traseiras para ver se o tapete parava de te atacar...dói porque você não deita mais ao meu lado, não me faz mais carinho, não estraga todo dia o lençol que insisto em deixar esticado...dói porque você não sai mais correndo atrás de mim como se brincássemos de pegar... e quando eu olhava, você se jogava de barriga pra cima e pedia trégua...dói porque nunca mais você vai levantar o pescoço para eu beijar e ficar ronronando e me puxando com a patinha para que eu continuasse... dói porque a escova dos seu pelos está aqui ainda com seus vestígios... você não está mais aqui para entrar no carro e ficar fuçando em tudo enquanto eu namoro... você não está mais aqui para me seguir pela casa toda o tempo todo...você não está mais aqui para cuidar de mim quando eu fico doente, para colocar sua patinha em mim e me passar tranquilidade... você nunca foi meu gato... eu que era tua humana! Você entrou em minha vida pra me trazer alegrias...a mais linda companhia... você foi meu melhor amigo! Indiscutivelmente meu melhor amigo! E agora, algo tão súbito te tira de mim... Não é justo... Se eu pudesse escolher algum poder, seria o de te curar... Eu quero que você volte porque é difícil ficar aqui sem te abraçar todo dia...As lágrimas insistem em rolar e a dor insiste em ficar. Meu melhor amigo... espero que você esteja bem...espero que você esteja feliz em um reino de gatinhos e que você ensine toda tua ternura, todo teu amor...toda tua forma de dar carinho... Sukito, meu Suki, meu xuxu, te amo...para sempre!!! 

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Que triste, amiga! Mas certamente ele se foi cheio de gratidão por ter sido tão amado... Força!
GK