quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Escolhas

Eu sei porque estou aqui. Cada ato, cada momento, um significado, um motivo. Tudo tem sentido, embora não pareça... As minhas escolhas no passado me colocaram onde estou hoje. As minhas escolhas do presente decidirão o que será de mim amanhã!!! E cada detalhe importa nisso. Cada escolha, uma renúncia! E assino embaixo destas opções que faço. Nada permite arrependimento, pois não existe retorno ao passado. Existe mudança de rumos quando percebemos que as decisões já não servem mais... Mas estou aqui. Escolhi estar aqui e esta decisão é pelo que manda meu coração! É... Sim... Aquela velha e louca mania de ouvir onde o tum tum bate mais forte!!! E é aqui que ele bate o melhor compasso. E esta escolha tem um amanhã... E este amanhã leva o que cultivo agora. Tudo faz sentido... Por isso nutro, alimento, cuido das minhas escolhas... A fé inabalável de que quando se escolhe ficar onde tá o aconchego do coração, nada pode tirar nosso rumo na estrada do bem, no caminho que Deus nos proporciona!!!

Nenhum comentário: