terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pra não dizer que não falei das flores...

 
 
 
Controvérsias sempre dão pano pra manga, né?! Ainda mais quando se trata de algo que toca direto ali, naquele ponto nevrálgico: Relacionamento!!! Falar de flores...oferecer ou não... em quais momentos?... Não é unanimidade (ainda bem), mas acredito que a maioria das mulheres gostam (amam) receber flores!!! E (também não é unanimidade) alguns (poucos) homens ainda gostam de oferecê-las às amadas!
O fato é que (isto sim é unânime) estes agrados todos ocorrem somente no início das relações. Mas as reclamações não surgem somente do lado feminino, não!!! O que se pode perceber é que, depois de certo tempo, há um descuido natural de ambos. Tanto as mulheres quanto os homens querem dedicação. E não tenho nenhuma objeção quanto a isto. As vezes um ou outro se acha tão superior na relação que acaba por não demonstrar afeto, não demonstrar interesse na vida alheia, não demonstrar que o outro é importante e que deseja lutar para fazer florescer a relação.
Eu, que sou uma romântica compulsiva, amo paparicos!!! Não só receber, mas também encher de paparicos!!!! Aliás, me sinto extremamente feliz de ver o sorriso de felicidade na cara do amor em função da minha dedicação.  
Há quem diga que flores morrem...que preferem jóias! Sim...flores morrem...mas o sentimento, a emoção daquele ato, não sai jamais do coração.
Enfim, queridíssimos e queridíssimas, se não tem dedicação, tudo morre mesmo... as flores (até aquelas que você não deu) e a relação! E não deixem para amanhã as declarações, as flores, o amor... O amor é paciente, mas não sobrevive sozinho... Que o amor no coração de vocês todos seja uma eterna e doce primavera!!! Que seja amor...que seja sempre amor!!!

Nenhum comentário: