domingo, 13 de junho de 2010

A felicidade tá aqui dentro!


Acho triste alguns conceitos de "felicidade" que ouvimos por aí... Tem gente que pensa que ser feliz, que aproveitar a vida é sair por aí, pela noite, nas baladas, pega um, se deixa pegar, bebe, fuma, gasta os tubos... e aí??? E depois???? Isso é aproveitar a vida????? Bah, mas não mesmo!

Eu sempre digo que não gosto de "noite". Quer me chamar pra sair, me chama para algum bar, algum pub bacana...mas não para aqueles antros onde tu tem fila pra entrar, onde tu não consegue se mexer lá dentro de tanta gente querendo se pegar... Este ano conseguiram me tirar de casa duas vezes para "balada". Uma daz vezes era inegável: aniversário de minha amirmã! O lugar era legal e tal...mas não adianta, não é minha praia! A outra vez era um pedido negável! Mas eu fui mesmo assim! -"Vamos num samba?" e eu: -"Ok, vamos..."

Na real tudo o que eu mais queria era ficar em casa descansando de uma super agitada semana...estava frio... gostoso de ficar em minha cama, com meus gatos, com meus livros, com minhas músicas... isso é que me faz feliz!

-"Mas Amanda, deixa de ser chata!" "Tenta...vai lá! de repente desta vez vai ser legal... " Aham...sei... Eu tinha certeza que não! Não adianta forçar o que não é!

E é fato que eu ODEIO "noite"! Determinados lugares são tomados de energias negativas, onde a tudo vibra em frequência muito baixa...são vampiros, são energias que sugam nossas forças. E ontem eu senti isso muito forte. Graças ao trabalho que venho desenvolvendo, consegui manter meu padrão vibratório alto. Consegui transformar a energia vampirizante que tentava chegar em mim, em luz. Ao chegar em casa, uma boa oração, uma meditação e consegui me livrar de qualquer carga que poderia ter ficado.

As coisas que vi, as coisas que ouvi, me chocaram. Como pode haver tanta gente deste padrão? Como pode as pessoas não enxergarem sua paz interior? Como podem acharem que a felicidade está naqueles copos de cerveja e naquela submissão aos prazeres deletérios? Falsos prazeres diga-se de passagem. Pois e hoje? Hoje estão com seus corpos destruídos, almas cansadas, sem nenhum aprendizado para evolução...sem nenhuma felicidade real, aquela que fica, que dá sensação de plenitude...

Meu corpo é sagrado, é meu santuário! Minha morada nesta encarnação. Incrível como depois que eu incorporei certas definições, tenho estado tão saudável! Desculpe os eternos gripadinhos de plantão! Mas há tempos que não sei o que é um resfriado! Me cuido, me prezo, me amo!

Pra mim felicidade é isto! É o que vivi ontem durante o dia! As bênçãos que tive ontem desde o momento que acordei...e por isso meu padrão vibratório se manteve alto quando estive naquele lugar de energias tão baixas...

O que me deixa feliz é comprar meus livros...lê-los de ponta à ponta, ouvir músicas gostosas que me harmonizam, estar na CJ (ontem já disseram que eu teria um quartinho lá, pois não saio mais da casa...hehehe), estar com as pessoas da CJ, que são iluminadas, que me transmitem paz, amor...estar com crianças, me instruir cada dia mais, fazer tricô (ô véia), trabalhar, estar com meus animais...e com todos os outros animais... são estas coisas que me fazem extremamente feliz... vendo meus sonhos se realizarem a cada dia que passa...isso em faz feliz! Felicidade que ilumina a mim e a todos que estão a minha volta que captam esta luz que me abençõa. Coisas que perduram para a eternidade... não prazeres momentaneos, prazeres mundanos...que aqui ficam e não deixam nada a mim nem a ninguém...

Busque a sua felicidade...dentro de você...não nas coisas que os outros falam, pensam...não na opinião alheia. Busque naquilo que te traz paz, esperança, luz, amor... em nada mais pode haver felicidade!

Nenhum comentário: