sábado, 19 de junho de 2010



Menina, hoje sonhei com você. Porque não consigo te odiar? Porque tenho este carinho por ti que nem sei de onde vem? Que carinho é este? O que você foi em minha vida que hoje não consigo te odiar?

Sim...é de você mesma que estou falando... eu tinha tudo para não gostar de você... o lado humano teria tudo para falar mal de você...para denegrir tua imagem como tentaste fazer com a minha... mas não dá... sou espírito, sou eterna... e isto é o que fala mais alto em minha existência...depois de tudo o que aprendi, ou melhor, depois que tudo o que tenho conseguido colocar em prática, não consigo ter nenhum tipo de sentimento ruim ao teu respeito. Pelo contrário.

Menina, hoje sonhei com você.

Somente a troca de olhares diziam tudo... somente o carinho nos cabelos bastavam para dizer o quanto te quero bem. Não consigo te odiar...não consigo te denegrir. Te abracei e assim acordei...com leveza na alma, por saber que eu estava certa por nunca, em nenhum momento ter te julgado... Eu, na minha essência, nunca te julguei.

Você menina... tem muito a aprender...muito a ensinar... Um dia quis ser tua amiga...um dia quis que quando tudo acabasse, quando tudo voltasse pro lugar, pudessemos conviver em uma harmonia linda...pois nem mágoa consigo guardar de você... depois de mais algumas agruras, achei que poderia estar errada. Mas quando visualizei o todo, os fatos...vi que você também tinha sido uma vítima...e novamente me veio: Seremos ainda amigas...

Esta noite, menina, sonhei com você.

Nenhum comentário: