quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Disfarce

É...preciso aprender a disfarçar. Essa falta de disfarce me faz vulnerável demais. Me faz sentir demais.
Eu que já tinha jurado não sentir mais...já tinha jurado que esse negócio era para os fracos... me enganei de novo. Só os fortes sobrevivem a boas doses do “sentir”. Do sentir amor, do sentir paixão, do sentir tesão...do simplesmente sentir...
Se eu soubesse disfarçar ao menos essa vontade louca de viver, de te ver, de me sentir junto com você... que seja um minuto, que seja um dia...que seja eterno...mas se eu disfarçasse não seria mais eu... se eu conseguisse mudar esse jeito de viver, já não seria mais eu...Aí então eu estaria disfarçada para mim mesma... E isso seria muto pior do que ser vulnerável demais.
Então eu espero que você me mostre que você não precisa de disfarces; que você tira meus pés do chão mas que me mostra a realidade pintada com todas as cores que possuem nossos sonhos. E que me mostre que esta realidade é a que queremos viver.
Minha cara nunca me deixou disfarçar meus sentimentos, sempre esteve ali, para quem quisesse ver...a cara de boba, a cara de louca, a cara de tudo o que posso ser para você. E eu posso ser o que você quiser, mas somente quando eu quiser...só não me peça para disfarçar...porque meu sentimento não é sutil...mas sim, febril.
Amanda Fontoura