sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Musicalizar o querer...

 
Música para pegar a estrada, música para o avião, para navegar...
Música para desfrutar... 
Música para amar, para rir ou para chorar...
Música para viajar...
Música para cantar ou para dançar...
Música que faz meu coração pular ou descansar...
Música para rimar ou somente para assoviar...
Música para inspirar ou pirar...
Música que me faz abreviar...só não abrevia o meu amar...
o meu amar, que é maior que o mar...
Música que lembra o teu beijar...
Música que me tira do ar...e me coloca no teu altar
No altar do teu olhar, moreno, que me faz cantar...
Amanda Fontoura

Um comentário:

Alexandre Scaldaferri disse...

Adorei o "musicalizar o querer..."

" A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio."
Victor Hugo