sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro



Conto os minutos para te ver, para te sentir...domingo estaremos juntos novamente. Eu e você!
Percorro tuas ruas, pés na areia, sol na pele, cabelos ao vento... Deito nos teus braços, te conheço e você sabe do que preciso, porque você olha nos meus olhos com a mesma intensidade que olho pra você. Esse nosso amor é recíproco.
Essa saudade que dá, essa vontade de sair, de pegar o elevador, dar uns passos e estar ali...
... nos bancos da Praça Gen. Tibúrcio na Praia Vermelha; sentir tua brisa, olhar os rostos felizes subindo o Pão de Açúcar...turistas encantados com tuas belezas...mas que irão embora. Não te sentirão como quem te conhece, sente. Não te saberão como eu sei... não te sorrirão como eu sorrio a ti, com nossos olhares cúmplices... Porque você sempre deixou que eu te amasse desse meu jeito...e sempre retribuiu esse amor da melhor forma... A gente se cuida, a gente se cuidou por muito tempo, você nunca me deixou sozinha, por mais sozinha que eu pudesse estar... me abraçava e me fazia sentir viva, a hora que fosse eu buscava por você... e lá estava, de braços abertos para mim...
E agora você me aguarda para que meus pés te percorram novamente...correr na Lagoa Rodrigo de Freitas, passear de bike na Av. Atlântica, comer açaí na Barra... Isso tudo porque eu te desenho na minha vida... e você desenha nos meus sonhos a minha realidade mais bonita.

Nenhum comentário: