quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Você acreditaria?



E se eu quiser buscar aquela estrela ali. Aquela ali, ó... Um pouquinho longe né? Mas e se eu te dissesse que o longe é relativo? Você acreditaria em mim? Qualquer distância é relativa quando se trata de algo que queremos muito. Qualquer ato, ou qualquer fato, é relativo, se os fins forem aqueles que meu coração almeja ou se os caminhos forem floridos o bastante para me fazerem ter a vontade de percorrê-los sempre.
E se eu te dissesse que o impossível não existe? E se eu te dissesse que posso fazer o que eu quiser da minha vida? Se eu te dissesse que qualquer medo que exista pode ir pelo ralo a qualquer momento? Basta querer... você acreditaria em mim?
E se eu te dissesse que depois de mil dias de chuva, ainda assim, o sol voltará a brilhar com sua luz mais intensa...você acreditaria em mim?
E se eu te dissesse que esse mundo é mágico e cheio de melodia...e que basta você abrir os olhos, os ouvidos e o coração para poder sentir a magia e a musicalidade da vida? Você faria?
E se eu disser que não posso te prometer nada a não ser viver um dia de cada vez, pois já sei, por experiência própria, que promessas não levam a nada...você confiaria em mim?
Se eu te disser que pode deitar a cabeça em meu peito, porque aqui é seguro e o melhor lugar do mundo...você acreditaria em mim?
Todos os carinhos do mundo, todo amor que houver nessa vida...é o que quero, é o que queremos, pois não merecemos nada menos que isso.
Não me ofereça nada menos que isso. Se for morno, se deixe contagiar pelo meu modo de amar, se deixe levar pela intensidade do que posso mostrar. Garanto que não irá se queimar. Mas se deixe sentir ao menos um pouco desta forma mais intensa de amar e ser amado.
Confie e acredite. Sem promessas...um dia de cada vez!

Nenhum comentário: