segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um pouco mais sobre relações...

Relações...isso move nosso mundo, isso nos move. Não há um dia sequer no qual nós, humanos, não pensemos nos nossos relacionamentos. Isso nos impulsiona. Nos anima. Nos faz delirantes de paixão ou deliciosamente deitados nas redes do mais gostoso amor...
Mas como é difícil a entrega. Como é difícil você achar alguém com quem tudo funcione naquela sintonia esperada. Alguém com quem você se sinta em casa, onde quer que esteja. Por vezes você tenta, você quer se sentir assim, mas se não houver uma ligação já no início, se não houver a tal “química” logo de cara, de nada adiantará você fazer tratativas, de nada adianta você tentar ajeitar para que as coisas se encaixem. A volta pra casa deve ser implícita. Jamais expressa. Porque quando duas almas se reconhecem, nada deva ser expresso. Os olhares bastam. O toque basta. É a linguagem do amor, do reconhecimento.
Todavia, para que haja esta sintonia entre duas pessoas, necessário se faz a entrega. Se você chega armado, com medo, tentando resguardar sabe-se lá o que, é bem provável que jamais chegará num estágio mais avançado (a não ser que seja esta a intenção). É bem provável que a relação seja vazia. E para que qualquer relação, seja de amizade, de enamoramento...ou outras... tenha melodia, você deve fazer com que a música toque de acordo com o que seu coração pede, sem intervenções ou sem receios de que algo mais possa acontecer, sem receio de se apaixonar, sem receio de, porventura, vir a amar.
Somos todos seres especiais, filhos de Deus, merecedores de amor, carinho e reconhecimentos. É essa nossa busca diária. Portanto, entregue-se, confie e acredite... pois seus risos serão muito mais felizes!

Um comentário:

Venenosa disse...

Claro minha flor. Fique à vontade!
Fico feliz q vc tenha gostado do texto.

beijinhos
www.venenopicante.com