terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Texto Blog Veneno Picante



O texto que tomarão conhecimento agora é de autoria das queridonas do site www.venenopicante.com , o qual sugiro visitas constantes, eis que contém leituras gostosíssimas para os antenados de plantão! Com a devida autorização da Venenosa, posto aqui o texto na íntegra, em virtude de que assino embaixo cada linha escrita por ela!
Enjoy:
"Sempre fui uma negação em exatas. Matemática e física foram os meus terrores no colégio. Depois de um tempo... da tal da química eu comecei a gostar!
É claro que eu não estou falando de tabela periódica meu povo! Estou falando daquela pegada, do arrepio que dá na gente. Estou falando daquilo que nos faz perder o juízo e ainda ter certeza que aquele é o cara!

Esse lance de química é uma coisa muito louca. Acontece nas relações mais improváveis e é muito bom ser surpreendida por ela. Mas o problema está quando o cara é perfeito, vocês se dão bem em tudo, mas na hora H simplesmente não tem química. O sexo é frio e ruim.

No meu ponto de vista, é possível sim criar situações para proporcionar um clima mas propício. Os artifícios que mulheres inteligentes como nós podem usar são inúmeros. Mas se você já tentou de tudo, não adianta ignorar a falta de química.

Se um relacionamento já começa frio na cama, em pouco tempo você congela e perde a oportunidade de sentir aquele arrepio e perder o juízo com outra pessoa.

Pra valer a pena tem que ter amor, paixão desejo... aquela vontade desesperada de pegar alguém pelo braço e encher de beijo. A química é sentir tesão só de ver o outro e também é sentir saudade.

Se nós pudéssemos dar um conselho, apenas diríamos: não force.
Assim como o óleo e água não se misturam, no amor, algumas pessoas também podem ter sido feitas para ficarem separadas umas das outras. Também não se lamente achando que perdeu o gato dos gatos ou o homem mais engraçado do mundo.

Lembre-se que a química do amor pode ser revelar nos casais mais improváveis e é bem mais simples do que parece."

Um comentário:

Venenosa disse...

Minha linda, muito obrigada por ter citado e indicado o VP!!!
*-*

Beijos